A saga ...


Ontem foi a saga de achar Bonsucesso. Até que tive Bom... Sucesso em chegar lá.

Graças, é claro, a Li que me passou um mapa sem erro melhor que GPS.

Amei o bairro, as pessoinhas, a tarde de céu azul com nuvens e brisa fresca. Tinha uma idéia muito diferente do lugar... como são as coisas...

Nossas mentes criam os famosos preconceitos assim. Pre - conceitos seja em relação ao jeito das pessoas ou nesse caso em específico em determinados lugares.

Enfim coisas que devem ser banidas de nossas cabeças através da experimentação, do famoso pagar pra ver.

A vida é assim. Parabéns aos moradores do bairro.


Continuando..cheguei em mamãe na volta zumbi de cansada..só pensando em ir pra minha casinha. Ela me passou uma aula sobre Bonsucesso, nem sabia que ela havia ido lá.. falou da igreja em arquitetura mourisca e os seus 130 degraus... ahhh e o sino centenário... eu perdi essa aventura... ai sais.


Apesar de chegar aqui zumbi ainda aprontei essa receitinha básica e gostosa:




BOLINHOS DE ARROZ

Receita desenvolvida no olhômetro



Arroz cozido de um evento anterior (não tão anterior !!!)

Salsinha e cebolinha (os meus da horta do meu vô)

1 ovo

farinha de rosca

queijo ralado

e o que mais a imaginação permitir.


O ponto dele é como o do bolinho de bacalhau, para os entendidos (frita-se a colheradas)


Voilá... comidinha com gosto de vó.

Adoro molhar no shoyo...ahhh e fica super sequinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...