Self service dos felinos ...


Olá crianças...

Dias felizes...com meus gatinhos comendo... cada um comendo uma coisa diferente... Monino sempre acha que a comida do pratinho do Vaca é mais gostosa que a dele... coisas de gatinhos...


Bem ... ontem fiquei explicando o que seria Rummikub para um amigo indiano e perdi a hora de ir para UFF..consequencia: cheguei lá cheia de livros para entregar na Biblioteca e ela estava fechada...
Chego eu esbaforida com uma bolsa enorme cheia de livros e apostilas..olho pela janela e o professor está animadão dando aula... (sabe aqueles dias que vc está tão cansada que prefere que os professores sumam... as salas desapareçam????) Eu estava assim... mas de bom humor porque estava com minha sandália com fios prateados...
Isso pra mim é muito importante porque só ando de preto... uma coisa prata acende meu layout...
Aula vai... aula vem ... falo com Suzaninha... professor fala de súmula vinculante, jurisprudencias, precedentes...e eu pensando no cabo do MP3 que não achei... e foi assim ...
Passei no supermercado ... para comprar produtos de limpeza (ai que saudade de morar com mamy com papy ..eles compravam essas coisas...) entra eu no carro com bacia, rodo, luvas, água sanitária... e a trupe completa..pronta pra ir para a batalha..kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cheguei em casa o silencio que amo...meus gatinhos... comi algo? Não sei ... Lembro que liguei a TV ... vi alguma coisa? Não lembro ... eu sou doida, doida...
Destaque do dia... artigo quase digitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...