Atendendo a pedidos: o mistério do Nounouse...


Bem ..essa é uma estória triste..é uma estória de amor, perdas, drama mas de esperança nas pessoas... resumindo é uma novela mexicana...kkk
Aos 15, 16, 17 anos tive um namorado ... uma alma linda, abençoada, daquelas que nascem de tempos em tempos no planeta... Ricardo (faz tempo que não escrevo nem falo o nome dele) era uma pessoa iluminada, inteligente ..amado por todos ..todos mesmo ..até hoje não encontrei ninguém que falasse algo de ruim dele...eu muito menos falaria... até acredito que sou exigente com namorados hoje por culpa dele mas D'us de tempos em tempos coloca pessoas iluminadas na minha vida, seja amigos, amores, família ..etc
No natal antes da partida dele ele me presenteou com um ursinho e um poema que ele disse que se lembrou de mim qdo leu...poema que já postei aqui (menina com uma flor) depois de ler o poema eu coloquei o nome do ursinho de Nounouse..( o poema foi a coisa mais especial que ganhei até hoje) de uma simplicidade e de uma sensibilidade que não se vê por aí...

bem... ele morreu..imagina isso na cabeça de uma menina que até então não havia perdido ninguém?
Eu escolhi continuar e em homenagem sempre quando gosto de algo o nome que escolho é Nounouse ..ou Nonnouse (qdo erro a escrita)...mas é tudo o mesmo nome...já tive carro com esse nome, outros ursos, bicicleta e agora um gatinho de verdade o Nonnouse Nudeln ...
resumindo: as pessoas especiais devem ser lembradas assim com coisas, momentos alegres... temos que saber que a vida é feita de momentos tristes e alegres... e de pessoas inesquecíveis e queridas.
Essa é a estória do Nounouse ... o ursus studiosus... (detalhe: o poema escrito só pra mim a canetinha...encontra-se no bolsinho do meu Moleskine)
Porque eu um dia fui a menina com uma flor... o link do poema tá ali em cima... leia e se inspire e faça algo semelhante pra quem vc ama... mas tem que ser hoje..amanhã pode ser tarde demais.

Dias felizes!!!

Comentários

Nossa!!! Que história linda!!!
E bela homenagem!!!
Além do que há nela um fundo de moral importante que sempre nos esquecemos...nossa vida é feita de momentos alegres e tristes...hoje eu havia esquecido disso...com minha velha mania de sempre observar o ponto preto no lençol branco [conhece a história, ne?] mas seu post salvou o dia.
Bjão e obrigado!!!
Izabelle Costa disse…
Lindinha, eu sei exatamente o que é isso!
O amor da Luiza faleceu no ano passado e ela se alegra com as coisas lindas que ele deixou para ela.
Tem uma almofada de coração que dorme com ela e cartas, centenas delas...
Ele também escrevia poemas e músicas para ela.
Fazem sete meses que ele foi bater asinhas .
Ai, é muito pessoal, depois te conto.
Mas você me emocionou muito, viu?
bjks
Unknown disse…
Eu simplesmente amo esse poema. É q coisa mais simples e linda que eu já li na vida. Meu namorado disse que já comprou o neu Nounouse rs. Acho que esse é pra casar

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...