Gifts from India ...

Uma caixinha que aguardo saber do que se trata...



Olá crianças

Hoje ..tive uma queda nas minhas férias pq tive que resolver pendengas na indústria... o dia chuvoso estava buscando a introspecção como diz o Duardu ...kkkkkkkkk... mas enfim uma surpresa by my Indians Friends... a secretária diz: Lany... tem coisas pra vc vindas da India vc pegou ??? Eu: Nãooooooooooooooooo... e só agora abri a caixinha ... como a Eunice diz: o carteiro me fez feliz... thanks a lot Vivek !!! Great night for you in Bagalore...

Só consegui entender os incensos e as pulseiras coloridíssimas muito além do que eu costumo usar ..o resto preciso explicações pra entender os usos...

Comentário extra: não sei como viver com tantas cores... eles acham que eu sou meio "sem graça" por só usar preto ... querem me mandar cores... amigos... o que fazer sem eles? India always in my heart anyway...
Me emocionei por saber que pessoas do outro lado do mundo pensa em mim com carinho... mil beijos

Comentários

Izabelle Costa disse…
Acho que você vai ter que se render às cores...
Seus amigos lá de longe acertaram nos gifts.
Quando penso em você imagino um arco íris, mas quando te vejo, vejo black, only black.
No, no, no.

Faço questão de te ver com um pouquinho de cor. Faz assim: um dia o lenço, no outro as pulseiras, e vai indo assim.

Já deu uma olhada nas flores que lhe fiz? Só uma preta!

Mil beijos linda

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...

Da série explicando símbolos judeus: hoje o CHAI