Da série: Nem tudo dá certo na cozinha com Lanynha...


Foto: o que é isso??? Não saber..não conhecer... é uma tentativa de fazer tapioca realizando lembranças saudosas do nordésti mainha... mainha aqui fez algo de errado, ou melhor, fez tudo de errado...
Primeiro que a massa ficou como um gesso (acho que daria para engessar legal um braço com a mistura tapioca e água) ... ai sais... a cozinha..vcs imaginam por si só.. e as cobaias comeram... cobaias sensacionais!!!
Não ouso colocar a receita... mas vocês me conhece... sou brasileira e não desisto nuncaaaa....

Beijos pra Nonnouse Nudeln meu gatinho marciano

Comentários

Izabelle Costa disse…
Nem tudo funciona como a gente quer, amiga!
Mas não se ache a única. Conheço poucas pessoas que acertam de primeira.
Aliás, só as baianas de Salvador!!!!!!
Quando fui fazer aqui também fico assim.( Mentirinha, ficou pior. não teve jeito de comer)
Meu vizinho trouxe do Pavilhão de São Cristóvão a massa já pronta, só para colocar na frigideira. Aí não teve erro. Fiocu bom demais!
Quando ele for lá denovo peço para ele trazer para a gente, viu?
Lany disse…
ai amiga ..salve nossa lavouraaa .. mas um amigo meu(uma das cobaias) me avisou que no Alcantara tem uma casa perto de viaduto que vende só produtos do nordeste e tem também essa massa...não desistirei !!!!
Avante !

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...