Amoras para a tarde de chuva...



amora

o amor é uma amora:
doce,
mas não se pode
guardar no bolso

(Wolf, o Vermelho)



Olá crianças


Viram minhas amoras??? Se tenho a mesma chuva daqui lá na serra...acho que todas já foram pro chão uma hora dessas...o chão na volta dessa árvore fica roxinho... raramente tem alguém que colha as bichinhas... os passarinhos agradecem...sempre tem uma festa no pé de amora...as vezes muito as vezes eu e Tuto fazemos competição de quem come mais amora ... mas é claro que ele sai na frente ... ele começa pelas que estão no baixo...e as que ficam no alto ele consegue pegar mais fácil... bobão mesmo... kkkkkkkkkkk ainda subo naquele pé de amora...ai quero ver quem come mais.

Vocês sabiam que a amora diminui o colesterol? E que estão sendo já feitos testes de um medicamento anti cancer vindo da amora??? A bichinha é poderosa!!!




Amora (Renato Teixeira)

Depois da curva da estrada
Tem um pé de araçá
Sinto vir água nos olhos
Toda a vez que eu passo lá
Sinto o coração fechado
Cansado de solidão
Penso que deve ser doce
A fruta do coração

Vou contar para seu pai
Que você namora
Vou contar prá sua mãe
Que você me ignora
Vou pintar a minha boca
Do vermelho da amora
Que nasce lá no quintal
Da casa onde você mora...


Dias felizes a todos!!!

Comentários

Nossa, essa amora está bonita...aqui na Ilha as amoras nascem mirradinhas e sem gosto. Acho que é o terreno.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...