Sábado florido.

"Sempre há flores para aqueles que querem vê-las."
Henri Matisse


Olá crianças


Sabe quando a gente ve uma coisa e quer que outra pessoa veja também? É mais ou menos sobre isso esse post...então trago flores lá do ICG (Instituto Cultural Germanico) depois de uma prova nada nada mole de alemão... desejando Shabbat Shalom para todos. Faltou uma certa lua de uma foto que eu vi agorinha ... mas ela recheia outro post.


E como trilha sonora para todas essas flores: Um amor puro... clica clica clicaaaaaaaaaaaaaa


O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém






"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las."


Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história




"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."


Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul


Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

E pra fechar com chave de ouro chego em casa e recebo esse presente do pé de maracujá... só pra nós.

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Dias felizes a todos!!

Comentários

Davi Machado disse…
que lindo post, eu amo flores de todos os tipos e tenho umas amigas com nome de flor, é lindo demais!!!
meu próximo post tem flor nele rsrsrs

te indiquei outro selo, acho q vc vai gostar dê uma olhadinha no meu blog, tá?

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...