Divagações enquanto Niterói é inundado...


"Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão.."


OLÁ crianças


O que anda acontecendo em terras de Araribóia... raios, trovões, raio no Caio Martins com direito a efeito especiais...bichinhos que vem da chuva, Vivo morta... Tim que já foi... Oi que nem existe mais... tá uma festa...mas em São José dos Campos está a mesma coisa. kkkkk ... as vezes me sinto na India...só falta o sári... ARE BABA.


E quando a energia retorna ... lá vou eu recarregar tudo de novo...principalmente o mp3 e o mp5... e o Ipod... e todas essas coisinhas que me ajudam a passar o tempo da escuridão... kkkkkkkkkk nesse espaço de tempo... já escutei cantatas de Bach... cantei Barry Manilow para alegrar os vizinhos..(ou não)...enfim...será que agora vou ter uma folga pra poder terminar de digitar o que tenho que digitar ????


Porque eu tenho que confessar que eu sou a louca do oitavo andar... que desata a dançar na varanda pra passar o tempo..fica cantando música que ninguém conhece...isso quando não é Sidney Magal...quem me conhece sabe que não consigo ficar parada meditando na escuridão...não mesmo... mas continuando sobre Barry...


"Who needs to dream when there's you..." procurei essa música no You tube e não achei..ela é tão linda... tão linda... quem souber de algo me conte...


Falando nisso cobaias a coreografia da música "there's a kind of hush" ficou o máximoooooo mas eu quero a música original ... loucuras de Lanynha..não reparem... enquanto isso a chuva cai... ando atrás do mp3 dessa versão aqui...clicaaaaaaaaaaaaaa é divertida demais...
Pra fechar o post louco da chuva com chave de ouro... olha olha isso...clicaaaaaaaaaaaa... quase morri ouvindo (não aconselhado para corações sensíveis)...e tudo começou comigo estudando a partitura dele na luz de emergencia... É A TREVAAAAA.

E a resposta pra qualquer pergunta:



"Sometimes all I need is the air that I breath
and to love you."

UAU isso não?

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Uau!
Estava indócil, hein?
Barry, Magal...
Ainda bem que a chuva passou ( ou não? Aqui está chovendo!)
Beijos
Enquanto isso aqui do outro lado da poça também inunda...mas a energia elétrica continua estável...para minha tristeza, pois sempre quis botar inveja nos meus vizinhos ouvindo música do gramophone durante faltas de luz.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...