Doces de meninas...

Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar.Rubem Alves

Olá crianças !!!

Hoje é nosso dia !!! E apesar de estar longe de meus sobrinhos fofos... eles estão no pensamento... na foto ai em cima ... foi o Miguelzinho me dando os "doces de meninas"... sempre que estamos juntos ele sai separando tudo em tom de rosa, vermelho... lilas ...dizendo que como são cores de meninas... o doce também deve ser de menina...e não come... ele é o nosso representante do dia das crianças.
Em um desses dias... o saquinho só tinha doces rosas... o que fazer se ele queria comer??? Ele pensou...pensou... e perguntou: meninos podem comer doces de meninas???? Tadinho...kkkkkkkkkk eu disse: claro que pode !!! E ele comeu todo feliz as balas... ai sais...o que pais não inventam não é mesmo??? Ainda bem que existem as tias para desconstruir os conceitos.
Como sou criança assumida...com síndrome de Peter Pan... e sininho... e todos estão cansados de saber disso ... sai mostrando para todos a cartinha que recebi da Kelly lá de Florianópolis... e claro, que ia postar por aqui também... e a resposta está viajando pelos correios da vida... e o post fecha com o poema da Sandra..hoje isso aqui está uma festa de amigos. Obrigada por vocês existirem na minha vida.

Ser Criança
Sandra Mamede

Ser criança Não é somente ter pouca idade E sim esquecer a idade física A nossa verdadeira idade está na mente É o que se sente.
Ser criança É perseguir a felicidade Sem se importar com a idade.
É esquecer um pouco das responsabilidades Sem contudo ser irresponsável.
É viver intensamente o presente Não viver condicionado ao futuro Nem ruminando o passado
É amar intensamente E viver essa paixão sem precedentes
É sempre sorrir Sempre estar aberto para o novo Ser criança
É nascer de novo a cada dia...

A música do dia clica clica clica... é uma coisa linda que o Beto guedes fez !!! Mas a versão dos Beatles é tão linda... pena que não achei... E COMO É DIA DAS CRIANÇAS NÃO É O BETO CANTANDOOOOOO É MINHA INFANCIA FALANDO MAIS ALTO E BRINCANDO COM VOCÊS ... espero que minha criança favorita goste... apesar de eu já ter mandado jujubas pra ele ontem...
Dias felizes a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...