O curioso caso de Benjamin Button e Titãs


Olá crianças



Tem filmes que eu nem ligo pra assistir e tenho que ser "empurrada" ...ontem foi um dia desses ... trabalhando com os 4 mosqueteiros de minha equipe resolvemos escolher um filme para a despedida ..já que 2 voltariam pra casa... e Mari, Diego e yo ...continuaríamos hoje o resto da batalha.



O filme escolhido foi o "Curioso caso de Benjamin Button"... e confesso não ter lido o conto dessa vez e logo do Scott Fitzgerald que eu amo tanto ...

Não vou muito com a cara do Brad Pitt ...(não sou perfeita)... então pude entender o filme com outros olhos que não o de: óoooooooooo que gostoso é ele... pq não acho. kkkkkkkkkkkkk e pelo filme todo fica só uma mensagem que foi muito bem resumida na carta que ele deixa para a filha:


"Nunca é tarde demais ou nunca é cedo demais
para ser quem você quiser ser
Não há limite de tempo,
comece quando você quiser
Você pode mudar ou ficar como está...
Não há regras para esse tipo de coisa
Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa
Espero que encare de forma positiva...
Espero que veja coisas que surpreenda você...
Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes...
Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes...
Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe
e se você descobrir que não tem...
Espero que tenha forças para começar novamente. "

Enfim...um filme lindoooo.

Música do dia hiper mega super bônus para quem dorme e não está vendo o dia passar ... kkkk clica clica clica... é a nova música do Titãs (porque eu sei que é amor) que ouvi jantando no Takô lá da Liberdade(comida japonesa, claro) e me apaixonei pela música... e não poderia deixar de estar aqui na varanda.

Dias felizes a todos!!



Comentários

Renata disse…
Lany.. uma boa pedida de filme que eu acisti esse FDS foi Milk - A voz da igualdade. Com Sean Penn, puxa vida ele está demasiadamente bom nesse filme... aahhhhh e tem o cara do homem aranha que é o vilão no segundo filme o duende verde filho rsss;;; akele gatooooooooo
Vale a pena ver
Izabelle Costa disse…
Também amei o filme.
Não tenho preconceitos com o Brad Pitt.
Ele não é essa coca cola toda, mas é legal...
Olá, tudo bem?!
Sei que estive sumida, mas voltei!
Estava com saudades de todos os blogs, inclusive do seu cantinho que gosto tanto!
Abraços meus,
Poetíssima..#
Aparece lá no meu blog!
Bye!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...