Estudando alemão com Bach..momento relax. (será?)




Olá crianças


Hoje como o stress estava maior que eu ...vi que só sairia disso parando tudo e estudando alemão...estranho não é mesmo???
Mas estava estudando alemão para a obra que de todas as coisas feitas e imaginadas no mundo ..nada há de tão perfeito... do que falo: Matthaus Passion de Bach...e como podem observar o livro já está surradinho de tanto que eu mexo..marco ...anoto... e cada vez que ouço descubro algo que nunca havia percebido antes...



Gente eu vi isso ao vivo... e é como ser transportado pra outro planeta... foi uma das experiencias mais perfeitas que participei na sala São Paulo...tem um post antigo sobre isso ...



O vídeo é de outra apresentação e eu acho mais linda porque com crianças ...clique aqui e diz se há stress que sobreviva.




Esse coro aqui é rapidinho na paixão mas é especial Clica aqui


O título: Herzliebster Jesu, was hast du verbrochen?
(algo como preferido do coração... que crime tu cometeste?)

A obra completa da Paixão segundo São Mateus de Bach são 3cds ... e se alguém tiver a oportunidade de ouvi-la toda...não deixem para depois... quando acaba vc nem sabe por onde andou.


Fora tudo isso o video de hoje é especial por diversos motivos ... além de tudo que está aí em cima tem esse aqui de bonus...ai sim o dia fica pra lá de completo... clica clica clica...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Passei por aqui!
Sempre volto nos lugares que gosto...
Estou esperando sua visita, entra e fica a vontade!
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...