Meu cerrado querido ...


Olá crianças


Todos sabem da minha paixão pelo cerrado ... e na última ida a Brasília descobri essa loja super interessante ... toda a marca usa bordados locais e é um sonho ver tudo isso de perto. Tudo é exclusivo e tudo que sobra da produção vira bonequinhas fofas... clique aqui para ir ao site deles. O nome da loja é 100% cerrado.


Um amigo meu voltando essa semana de Brasília trouxe um presentinho dessa loja...quando vi na etiqueta que era da 100% cerrado quase morri de emoção ..resolvi fofocar aqui com ocêis.

Agora me deu vontade de ir em Brasília de novo...agenda eu ..agenda eu... ( brincadeira que faço na indústria quando quero ir em algum lugar ..kkkkkkkk ).

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...