Como as crianças nos percebem...


Olá crianças


Hoje falaremos de nós, crianças. Crianças menores até... Me fascina o modo como as crianças nos observam e não falam... ou nos admiram, ou nos recriminam... e tudo ficam nos sinais...os pais não percebem porque costumam não ter tempo... isso é tarefa de tios e avós...


Essa foto ai colocada na geladeira ...( geladeiras cheias de desenhos a minha...) meus sobrinhos chegam e correm para a geladeira e checam pra confirmar que os desenhos permanecem lá...para eles é como ter a obra exposta em uma galeria de arte ... e de certa forma eles estão certos...


A menininha é um imã de geladeira...e vem com várias roupas, sapatos ...adereços...enfim...é uma festa... o Gui brincava com essa menininha enchendo ela de roupa...chapéus etc.. nessa paisagem que ele desenhou... eu pedi para ele fingir que a bonequinha fosse eu.. que roupa eu colocaria... Olha a surpresa ! Ele retirou a roupa toda da boneca!

Eu perguntei o motivo ele disse: tia Nany vc vive de biquiniiiiiiiiiiiiii (como se fosse lógica a ação dele)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O motivo: era verão ...e no verão eu vivo de biquini pela casa ...pra pular na piscina kkkkkkkkkkkk ele observou aquilo meu D'usssssssssssss ! Ele notou que a tia doida vivia "sem roupa" diferentemente da mãe dele que odeia nadar... desde então a menina fica de "biquini" na geladeira ...

"Grande é a poesia, a bondade e as danças... Mas o melhor do mundo são as crianças".
Fernando Pessoa

Dias felizes a todos!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...