E a noite termina em pizza...e em Mercedes Sosa

Post recheado com a sagrada Mercedes ... hoje assistindo ao DVD do show dela na Suiça pude ver as músicas maravilhosas da deusa... tem link lá embaixo...

Olá crianças



As vezes um acidente de percurso nos faz mudar os planos do final de semana...
E foi assim que vim parar de frente para o mar...na sombra e na água fresca ... ai sais... passando pra dar sinal de vida proceis...

Post tá sem foto porque estou com uma preguiça enorme... aproveitando dias de folga da indústria pra logo logo voltar (nunca se sabe quando SP estará na escala novamente...mais um motivo pra olhar o mar)... e vamos a pizza. (Agora tem fotos depois do Tuto me emprestar o 3G dele ) Vivaaaaaaaaaa !!!!

O vídeo da noite é o Gracias a la vida que é minha preferida... clica clica clicaaaaaaaaaaaaa


"Gracias a la vida que me ha dado tanto
Me ha dado el sonido y el abecedario
Con él, las palabras que pienso y declaro
Madre, amigo, hermano
Y luz alumbrando la ruta del alma del que estoy amando"


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Gostei muito desse lindo espaço amiga. Vou continuar ti visitando. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.
Visites os Blogs abaixos:
http://www.comunidaderecife.blogspot.com/
http://www.manoellimoeiro.blogspot.com/

Recife-PE., 31 de outubro de 2009. Sábado

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...