Post para o inseto mais fofo do mundo !


Oh ladybug... oh ladybug
Won´t you come and visit me again?
Olá crianças
O texto ai em cima faz parte de uma música que cantávamos no curso de ingles...tive a felicidade de aprender ingles na infancia...o que me trouxe músicas ótimas ...e as joaninhas são os insetos mais lindos do mundo...as vezes elas aparecem aqui no jardim... mas estão ficando raras... já estive com uma marronzinha com bolinhas pretas...seria uma joaninha fake? Mutante???
Estou pintando um quadro com joaninhas...enfeitará um quarto infantil lá em Portugal ...casa da Raquel amada... enquanto isso ... leio Rubem Alves para desanuviar a mente porque semana que vem é minha apresentação na UFF... sim... meu estudo sobre a Tutela jurídica da Biodiversidade está para terminar (chique esse título,não?!) ...meu orientador me colocou contra a parede...

Presente de joaninhas pra vocês clicaaaaaaaaaaaaaaaa
Antes que perguntem o livro do Rubem que leio é : "A música da natureza" ... é um livro especial que muda sua forma de olhar o mundo... passando por ele numa livraria ...leve pra casa. Pedacinhos do livro dele:

Todo jardim começa com uma história de amor,
antes que qualquer árvore seja plantada
ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.
Cartas de amor são escritas não para dar notícias,
não para contar nada,
mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.

Música ultra mega bonus ... clica aqui ... You take my breath away com a Eva Cassidy. Tem que ser esse vídeo porque ele é tão fofoooooooooooooo...e junto lembrei de Nounousinho...de Monino... de Vaka ...ai de Chom...que saudades... Tuto ficou de me presentear com um bichinho até o final do ano..será um Hamster ou um labrador??? kkkkkkkkkkkk

"And it's too good to slip by
Too good to lose
Too good to be there
Just to use
I'm gonna stand on a mountain top
And tell the news
That you take my breath away."
Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Joaninha é uma pintura!
SEmpre amei joaninhas.
Toda vez que ia até as roseiras da vovó achava uma e ficava com ela, nas mãos abertas, deixando passear. Fazia uma coceguinha boa!
Mostra a pintura, tá?
E a musiquinha? Que fofa!
Renata disse…
Hammter é a último presente que quero ganhar rss... oh meu morreu de informação (obs: aurélio caiu sobre ele) ainda não superei.
Lanyyyyy.. arrasaaaaaa... você tem que ver depois vou postar os esmaltes novos da minha aquisição perfect... I lov².

Nhaaaa.. joaninhas.... I lov too it's so cute... nhaaaa

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...