Arzebaijão e Grécia na varanda kkkk



Olá crianças

Da terra da Aziza...vem essa dupla: Aysel e Arash ... a letra da música ai embaixo...clica clica clicaaaaa conheci na festa da casa do Daniel ..SP sempre saindo na frente em música de países distantes...kkkkkkkkkk ai sais.

Always on my mind
Always in my heart

I've been waiting for you night after night
Like a shadow staying close to the light
Suddenly you stand beside me
And I see a million burning stars

You are always on my mind
Always in my heart
And I can hear you call my name on a mountain high
Always on my mind
Always in my dreams
I wanna hold you close with me
Always all the time

I believe I'm addicted to you
In your eyes I see dreams coming true
Finally I have found you
And now I will never let you go no

You are always on my mind
Always in my heart
And I can hear you call my name on a mountain high
Always on my mind
Always in my dreams
I wanna hold you close with me
Always all the time

Always on my mind
Always in my heart
And I can hear you call my name on a mountain high
Always on my mind always in my dreams
I wanna hold you close with me
Always all the time

Always on my mind
Always in my heart
Always on my mind
Always in my dreams
Always all the time

Foto mais decente do rapaz(Sakis Rouvas) ai em cima... e olha que eu não reparo... mas dessa vez impossível... pausa para zoação do povo do escritório.

Bonus mega super ..clicaaaaaaaaaaa... vou ali morrer e já volto... Sakis Rouvas da Grécia cantando This is our night... ai sais...

Xôdadis ...já volto. Como eu digo ..SP combina mais comigo mas eu tenho saudades é do Rio... ai drama eterno.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Ana Maria disse…
Que Deus grego!! No fim de semana vou voltar com mais tempo para ler o post completo e ouvir todas as músicas.
Lany disse…
É um D'us grego..internaliza a força Ana..kkkkkkkkkkk suspiros.
Pior foi achar uma foto decente do cara...ele parece que sabe e só tira roupa seminu...
Chanel me abana.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...