Going home... com tema musical

Foto by Julio

Olá crianças


Sim..joguei tudo pra cima sim... meus amigos de perto sabem do que falo..kkkk subi a serra...só trabalho na próxima semana... (os prazos estão mantidos ...tudo sob controle...mas preciso respirar) ...
Vim e ficarei para o Yom Kipur na serra que é onde sempre fico nessa data especial... jejum all day long.

Vamos ao post:

Sempre quis saber o ponto certo em que essa foto foi tirada (Julio e suas fotos memoráveis)... mas ontem eu não estava preocupada muito com isso ..tanto que minha visão estava na estrada e não na paisagem... era cedinho ..e o sono poderia me distrair fácil... meu olhar foi puxado para as montanhas no exato momento em que essa foto foi tirada..cheguei até tomar um susto...não deu para voltar para tirar a foto certa... mas eu tirei a continuação da foto mesmo assim... claro não ficou tão boa... ainda mais pelo vidro do carro...e o carro em movimento... mas ficou a lembrança para guardar no coração.
Foto by Lany

E para os amigos que dizem que eu corro...corro não... quem corre é o Julio... olha em que lado da pista eu estava... e olha o lado da pista que ele estava... kkkkkkkkkkk a foto prova minha tese... as mulheres são centradas no volante...tanto é que nem olham para as paisagens ...as paisagens que precisam gritar para serem vistas por nós... kkkkkkkk


Para compor as imagens fundo musical que eu ouvia (Entreolhares)... clica clica clicaaaaaaaaaaaaa ... vou a caça desse cd só tenho uma música assim não vale...mas já tenho a partitura que é o mais que demais... e o video é incrível ! Combina não?!
By Lany criações tá inauguradinha e linda... já já fofocagens a respeito.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Juliana Kimura disse…
Tá certa querida, não sei o que está acontecendo contigo, mas tem horas que temos mesmo que jogar tudo pro alto e espairecer!!!

Relaxe muuito e aproveite bem, por que a vida é uma só!

Ótimo descanso pra você!!!

Mil beijos e boa segundona! =)
Paisagens lindas...e o Rio de Janeiro continua lindo...

Iom Tov beIom Kipur leAt e cuidado com as bonecas sem braços que invocam fantasmas...rsrsrs

Não esqueça das Kaparot
Ana Maria disse…
Que paisagens lindas! Muitas passamos dormindo pela estrada, sem perceber que estamos em lugares lindos, cheios de belezas naturais.

Te achei no Twitter!
Julio disse…
kkkkkkkkkkk... Adorei!!!!
Realmente eu tava correndo na hora da minha foto, e ainda coloquei o braço do lado de fora do carro pra fotografar sem o vidro... kkk... TUDO ERRADOOOO!!! rs... Mas quando eu tirei a foto eu tinha um ÓTIMO motivo pra fazer isso... motivo até mesmo pra fazer o caminho a pé... até Salvador!!! Se é que você me entende!!! kkkkkk
Lany disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lany disse…
Juliana: Beijos! Amei aquela foto sua no Flickr sobre a tempestade.

Leo: Só não posso mandar a Kokheshi puxar sua perna pq ela não tem braços... kkkkkkkk pare de implicancia com as bonecas malditas!

Aninha: te achei no Twitter.

Julio: Fez tudo errado mesmo.. vou mandar a Kokheshi te pegar ai de noite.
E pare de tirar fotos nas estradas..e quanto a Salvador quando vc começa?

Preciso de um exército de Kokheshis pelo jeito...
Bjs a todos
Julio disse…
Hummm.... moderou os comentários!!! Muito bom!!! Concordo em gênero e grau!!! Curiosidade: o que tinha excrito no comentario que voce deletou que te faz agora moderar as mensagens?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...