A volta pra casa...



Olá crianças

O corre corre continua... e junto com ele a redação: "Was siehst du gern fern?" Será que vai dar tempo de ver TV hoje?


Vamos correndo... mas eu adoro a correria...

De tempos em tempos surge alguém tentando diminuir meu corre corre...dão idéias de eu trabalhar em casa...ou trabalhar por conta própria... para poder ficar em casa...patati patatá..gente ... cada um tem uma fórmula... eu preciso de corre corre... de todas as fórmulas que eu testei (e olha que já testei várias) kkkkkkkkkkkkk a que mais gostei foi essa do corre corre, nunca saber para onde vou., ter tarefas uma mais diferente da outra..conhecer pessoas novas, lugares novos...passar sufocos...ficar revoltada... (porque todos os caminhos tem problemas).


O que posso fazer... é a paixão que me move... a aventura que fascina... então não se preocupem comigo ... eu estou bem. E como estou...




Também observo que as pessoas tendem a ver só a parte ruim da profissão ... o que eu abomino... ou sentir inveja do trabalho de outros (esses são os piores) são pessoas que nunca vão valorizar o que tem ...isso é fato ou aquele drama de sempre ver a vida do outro como mar de rosas... ai dá vontade de socar a pessoa...porque não sabem de nada mesmo da minha vida.
Como a Bel fala não gosto da sonoridade dessa palavra e nem do que ela representa e quando falam perto de mim tipo "inveja boa" ... pra mim é pior que assumir que tem a "inveja má" também... kkkkkkkkkkkkk que seja então sincero e diga a palavra certa...

Resumindo para eu ir estudar: não há fórmula certa..o que funciona pra você não funciona pra mim...porque as pessoas acham que trabalhar não é bom? Tem pessoas que gostam...respeite. E são as melhores no que fazem...porque fazem com prazer. Ui fechei o pavilhão.

Música do dia: algo de especial que o mundo nos ofereceu. Clicaaaaaaaaaaa

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Não sei se é assim que rola com você, mas é comigo.
Eu AMO minha casa, minhas coisinhas, meu cantinho.
Mas...
Preciso, necessito, só sobrevivo com meu corre corre, com meus alunos, meus estudos.
Se ficar muito tempo "encostada", desabo.
Quando tirei licença -prêmio num período muito chatinho meu, foi legal no 1º mês, depois, quase me acabei de desânimo!
Agora, ficar de shorts, no meio da semana curtindo nada é TUDO, não é?
rsrsrsrs
Milhões de beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...