Da série: corre corre de Lanynha


Kit sobrevivencia...

Olá crianças





Ontem eu devo a minha sobrevivencia a essa latinha ali em cima..depois da maratona pra chegar no curso ...foi a maratona pra chegar na apresentação de dança... eu que gosto de assinar a minha produção tive que me entregar em um salão de beleza... resultado: cachinhos perfeitos ... brilhos e glamour... claro que antes teve o jogo divertidíssimo do Brasil x Argentina..porque ninguém ia deixar ninguém dançar sem ver antes esse jogo... kkkkkkkkkkkkk




O video das borboletas malditas e Pepe passando na frente ..
Mas nada é perfeito ...até no curso de idiomas essas borboletas me perseguem ... no intervalo o Diego vai escolher um vídeo no You tube e o que me arranja??? Borboletas do Vitor e Leo...eu tenho pavor dessa música inocente..não sei porque mas tenho... tadinho deles... hoje o post tá vapt vupt porque estou recobrando as forças pra mais uma viagem amanhã...

Ahhh eu vi o vídeo da Vanusa cantando o hino nacional...que deprimente aquilo ... a cara das pessoas ...ai sais..kkkkkkkkkkkkkk ninguém merece o link daquilo...crianças não postarei... postarei uma para esquentar a tarde de frio... não esquentar muito porque já faz um tempo que queria que o sol desse uma trégua. Clicaaaaaaaaaa...

Crianças essa semana coloco em dia a visita aos blogs dos amigos... perdoem Lanynha..corre corre básico.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Renata disse…
A viva a Cafeína que acorda agente. como eu digo sempre os momentos com o toque de cafína fazem total diferença ps: para nossos olhos manterem abertos.

Hoje em dia nessa correria eh essencial sahushusauhsa
Amei o video do post anterior ...
Lany fazz tempo que num dou as caras ahhhhh
... Voltei da correria . shuhhushusauhs
Ana Maria disse…
Uma latina dessas não pode faltar!!!

O jogo estava tão fácil e óbvio que nem precisavam deixar a dança para mais tarde!!!!

Como foi a apresentação?
Que saudades de ler você...
e vê essas fotos tão suas!

Te gosto muito!

Abraços!
Izabelle Costa disse…
Fotos da apresentação, please!
Anônimo disse…
corrigindo: latiNHa

Ana Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...