Frozô mulherzinha




Olá crianças


Quer paraíso melhor que deitar no sofá...shortinho velho..ligar a TV... com revistinhas Avon e Natura ao lado e um bombom de castanha do Pepe??? Combinação melhor não há...
kkkkkkkkkkk


Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra..estou preparada... o programa da TV: A ilha da fantasia...sim aquela mesmo do Tatoo...o anão fofo... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii manhã que estava precisando ...depois de uma caminhada ótima com um amigo e a passada básica na academia...dia de relax total.
Estou conseguindo ensinar meu organismo a acordar cedo sem despertador .. e isso pensei nunca conseguir... e estou conseguindo mesmo!!! Já as 8 estou na academia, não é ótimo??? Vitória!

Após muitas comprinhas fúteis... mas bem mais relaxada... vou às compras da minha amiga AS do Flickr da troquinha de natal ...já já posto os itens a medida que for comprando ...tenho até dia 20 de novembro para postar mas nem sempre os prazos são favoráveis a mim( tenho mais 2 viagens antes do final do ano)... então vou adiantar... espero que minha AS goste. Vou torcer!
Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...