Sobre moscas e vinagre (2)


Olá crianças


Hoje tenho que calar a boca porque a Ve (moça do fio) falou tudo o que eu poderia pensar em dizer e o que não pensei tb... então remeto ao ótimo post dela ..clica clica clicaaaaaaaaaaaaaaa.


Viu só porque passeio pelas varandas de amigos também? Bjkas Ve!
Saldo do dia:
Sobrinhos = beijados
Irmã = beijada
Voinha= beijada
Voinho = beijado
Baby (labrador) = cumprimentado Sophia (a gata) = cumprimentada.
3 esmaltes comprados
Inauguração = marcada
Dias felizes a todos !!

Comentários

Vera disse…
Menina! Que coisa linda! Adorei a homenagem. Mas o mérito vai todo para minha amiga, foi ela que fez. Ela é incrível, não? ;-)

Beijos.

PS: Deixei uma mensagem de despedida.
Renata disse…
OMG. Eu não sabia do detalhe do Arquivo.
Lany eu pintei com o mega esmalte que tu me daste.

hahahah arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuu


hoje vou pintar de new york beijosssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...