Colour my world em dia de crise alérgica.

Twilight by Lany
Olá crianças


E a alergia ataca... e graças ao meu arsenal farmaceutico o sol brilhou ...já pensaram o que seria da humanidade sem o farmaceutico??? Eles que fazem os remedinhos gente..não esqueça... mas viagem a trabalho sempre trazem crises alérgicas...já repararam? E esse clima doido de SP ajuda... o dia amanhece com sol ...no meio da manhã venta, troveja...alaga tudo..depois esquenta... e ficamos meio sem entender se fomos transportados para um universo paralelo além da imaginação ou outro planeta...
Só com analgésicos...antialérgicos... anti inflamatórios... e claro, sorvete...chocolate... Televisão com TCM ..falando nisso hoje o TCM me presenteou com duas sessões de Ilha da Fantasia e um filme com Jerry Lewis.

Pra combinar pensei nessa música ai embaixo...essa música é de uma delicadeza incrível... umas das primeiras músicas que toquei no piano ...mais por ser de um dos grupos que mamãe gostava... e procurei um vídeo da época... para ter o Chicago original com a belíssima voz de Terry Kath que morreu 2 anos depois dessa gravação...e Robert Lamm no piano..e um solo de flauta incrível com Walt Parazaider...clica logoooo.

Agora a minha preferida não é essa... mas a Just you and me ... e claro fui buscar um video mega super special...clica clica clica...o Peter Cetera que gosto mais é o de hoje... suas músicas possuem arranjos lindos... mas essa música não é dele...é do James Pankow que é autor de um montão de músicas deles que todo mundo canta mas a voz do Peter Cetera é aquela voz "to die for"... o que fazer?

Agora quer ver como o Peter Cetera melhorou com o tempo? clica clica clica...e uma orquestra linda junto e perceba a segurança dele cantando hoje em dia... pelo menos transmite pra mim uma segurança onírica... ai sais. Eu tenho o DVD desse show..imagina quantas vezes eu já não vi?

Ai Chanel me abana!


Dias felizes a todos!!

Comentários

Davi Machado disse…
Bom, são belas canções, fiquei pensando no dia em que minha mãe perguntou: piano, violão ou bateria?
eu respondi violão... rsrss
talvez se eu tivesse escolhido piano eu não fosse tão 'preguiçoso' rsrss

gosta de Miss Celie's Blues?

Sister, you've been on my mind
Sister, we're two of a kind
So sister, I'm keepin' my eyes on you...
rsrsrsss

bjs pra tu!
Lany disse…
OI Davi

Violão? Piano? Preguiçoso? Temos que debater esse conceito em off... kkkkkkkkkkkkk

E eu amo Miss Celie's Blues e ser linkada de alguma forma a essa música é o céu. Dia que começa bem termina bem InshAllah.

BJKAS
Anônimo disse…
a nostalgia dos anti-inflamatórios em meio ao paradoxo climático de SP...
ihuuu
Unknown disse…
o post acima tem dono.

bjss
Lany disse…
Ameiiiiiiiiiiiii Duuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pra não perder o hábito: vai estudar duarduuuuuuuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...