Lavando louça quando a água acaba...

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

POST COM FOTOS DAS FAMÍLIAS QUE AMAMOS...



Olá crianças
Viver rodando não é mole... quando dá pra ir de avião é uma maravilha mas quando temos que passar em vários lugares... precisamos de jogo de cintura porque cada viagem é uma caixinha de supresa ... e eu reclamava ...mas depois que vi a Nalu pelo mundo no Multishow descobri que tudo é possível ... clique aqui para entender do que falo... clique aqui pra mais engraçado.


Ao mesmo tempo que tudo é possível não é pra qualquer um não ...tanto na família do video como na "minha familia" da indústria o que conta é uma dose quase de 100% cumplicidade temos que ser quase irmãos para enfrentar problemas e escolher levar pelo "easy way" ...




Alguns exemplos que ficaram na história:


Bares de caminhoneiros em Goiás em que eles fizeram buracos na parede do banheiro feminino... kkkkkkkkkkkk...



Bares de moças interessadas em "imigrar" para o Rio e por conta disso quase que os meninos ficam seduzidos por lá mesmo...



Ter que cantar em um engarrafamento na saída de BH e acompanhar a propaganda política no rádio..sabendo que aquilo nos atrasaria em quase 4 horas...



Não daria para esquecer o engarrafamento da marginal Tietê que nos fez chegar no Rio de madrugada... sendo que foi o dia que passamos fome na Barra funda... domingo perfeito como o Pedro disse..kkkkkkkkkkkkkkkk
Parecem com a gente perdidos pelo Brasil kkkkkkkkk



Só quem viaja com a gente sabe desses babados... escolher olhar pra essas coisas com humor é um exercício diário pra gente... mas ficar numa praia sem água ..acho que conseguiria tirar meu humor...porque aquela areia...aquele sal... são coisinhas que irritam Lanynha...então salve Nalu. Bjs a minha família que fica..e a família que viaja comigo...e a virtual que acompanha.



Música que tem tudo a ver com o tema do post: clica..clica..clica!!! Só piano e Elton John e uma das suas músicas mais lindas...



"Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga..."


Dias felizes a todos!!

Comentários

kiroga disse…
Muito bom estes desenhos. Veja meu blog novo.
www.hannabarberashow.blogspot.com
kiroga disse…
Vejam meu blog novo.

www.hannabarberashow.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...