Aventuras serranas...

Pitangas da casa de voinha são mais doces sempre... :)
"Assim nos tocamos dessa estranha forma
nos bebemos, e brindamos a esta lua...
este licor que queima e adoça
tal qual pitanga com hortelã pimenta."
Tania Orsi



Olá crianças


Apesar do corre corre hoje deu tempo de fazer tudo o que estava programado... e deu pra matar as saudades de voinha ..não de voinho (voinho estava dormindo) :( deixei um beijo guardado com o Miguel pra ele usar um por dia ( eu deixo beijos dentro do bolso dele para ele pegar um de cada vez quando eu for embora ... é nosso código...) coisas de tia coruja com saudades...


Tudo começou com um telefonema de mamãe que dizia que não havia gostado do esmalte que ela pegou emprestado comigo ...que estava mortícia demais ...(sim...um post sem o assunto esmalte ...não foi escrito por mim) kkkkkkkkkkkkkkk... ela não estava acostumada ao roxo deve ter sido isso porque eu uso até mais escuro que aquele dela... mas esmalte vai da vibe de cada um ..as vezes fica lindo na unha da amiga e a gente não se sente bem usando ...
Eu como sou dark..gótica...ou fã de preto...como meus amigos bem sabem...adoro essas cores sombrias nas unhas ..muito mais que os vermelhos da vida...
Mamãe de vamp...chiqueeee

Bem...fui lá em mamãe só pra tirar a foto do esmalte dela... e ela nem acreditou ...e falou q amanhã vai pintar de verde para eu visita-la de novo... ver os olhinhos de saudades de voinha me corta o coração ... mas é meu trabalho... preciso ficar longe...


Mas o assunto do post não é esse... foi que eu inventei de fazer caminhada porque eu faço o mesmo percurso de bicicleta... e eu não sabia que ia ser tão diferente...subida e descida ... (sim..naquele parque mesmo da piscina) ... essa foi a aventura... um vento frioooo ... e aquela subida não é nada mole...com o plus da minha subida pra chegar em casa... com o plus...do paralelepípedo segurando a ponta do tenis ao chegar na minha rua... enfim...pobre do Julio que se cansou só de acompanhar por telefone... não sabe que vai fazer o mesmo percurso qualquer dia desses ao vivo... vamos deixa-lo na curiosidade...


Tenho amigos que se acham os bons na caminhada...e desistem no meio do caminho... mas eu cheguei ao portão..quase morrendo...mas cheguei ... Hasta la vitoria siempre como disse Che...Viva Che ! Viva la revolucion!! VivaCuba !!! kkkkkkkk

Como já estou com sintomas de saudades... arrumo as malas me bate aperto no peito... a música de hoje é para Habib... o que não impede que todos ouçam ... clica clica clica...


Essa roseira floresceu em um cantinho que quase ninguém consegue ver no quintal... e me presenteou com 3 rosas preciosas... continuam no pé ...não tive coragem de tirar...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Vera disse…
Que linda, esta flor!! Sabe que nunca comi pitanga? Morro de vontade de provar.
E andar de bicicleta... vixi, há tempos não faço isso.
Vamos marcar um dia para pedalarmos juntas? Hehehehe.


Beijo.

PS: Adorei a cor do esmalte.
Izabelle Costa disse…
Vera e Lanynha:
Quando o meu pé de acerolas ( que na verdade é de pitangas) frutificar, venham, viu?
Andar de bicicleta implica numa mentira que nos contam quando crianças: quando aprende não esquece nunca. Mentira!
Anadava muito e agora não consigo mais. Minha magrela está enferrujando.
Menina, olhe só o que fez com sua mãezinha! Já para o castigo!
As mãos dela combinam com o vermelho da rosa, viu?
rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...