Mãe vaca..


Olá crianças

Como a novela "Caminho das índias" está acabando ... uma homenagem a mãe vaca ali presente nas fotos...hoje em um passeio por aqui resolvi registrar o lindo por do sol...já que choveu quase a semana toda... eu lá preocupada com o sol... e nem vi um boi que estava "de olho" nessa mãe vaca ali da foto... ele parou tudo o que fazia pra me encarar... pronto pra dar o bote e nem cobra ele era... só sei que rolou um stress entre a gente...porque os rapazes que trabalhavam no lugar ficaram já preparados para me salvar ou salvar o touro sei lá...depois eles me disseram que ele ..o boi ..queria "namorar" a vaca..e eu era um concorrente pra ele... vê se pode... É A TREVAAAAAA.




Uns dados sobre Piracicaba ..lugar que eu não conhecia ... e acho que um monte de gente faz uma idéia super diferente sobre o lugar...olha só que interessante:

O nome do município vem do tupi-guarani, significado "lugar onde o peixe pára". É uma referência às quedas do rio Piracicaba que bloqueiam a piracema dos peixes.

Piracicaba é uma das maiores forças econômicas do interior paulista. O município é o 52º mais rico do Brasil.

Piracicaba também é a 5ª cidade do Estado em valor de exportações superando cidades de maior vigor econômico como Guarulhos e Campinas.




O complexo industrial da região de Piracicaba é formado por mais de cinco mil indústrias.

Entre as principais indústrias da cidade estão: Delphi Automotive Systems, Dedini Industrias de Base, Caterpillar, Arcelor Mittal, Kraft Foods, Votorantim, Cosan, Elring Klinger, Klabin, CJ Corp e Stork Prints Brasil.

Possui universidades importantes, destacando-se a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), a Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP-UNICAMP), a Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), a Faculdade Integrada Maria Imaculada, a Fundação Municipal de Ensino (FUMEP) e outras...





Trilha sonora para a paisagem clica clica clicaaaaaa... já deu pra perceber que eu adoro conhecer novos lugares. As vezes me decepciono quando as pessoas nem conhecem os lugares e começam a fazer pouco de quem mora ali...ou do lugar em si...o que posso fazer é sentir pena de quem pensa tão pequeno nos limites dos seus bairros...eu adoro essas aventuras "impostas" pelo meu trabalho... amei essa viagem apesar da saudade do meu povinho ... até a volta mãe vaca.
Dias felizes a todos!!

Comentários

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.
Ai, eu amei!
O que era uma passada vira uma ótima viagem...

Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...