A apoteose do kani frito ...


O acompanhamento do sushi dali debaixo foi o kani frito ...receita, acreditem ... do Wando ...simmm você é luz, é raio estrela e luar ... kkkkkkkk

Wando ensinou numa entrevista essa receita que ele fazia para a namorada...eu testei a receita e é demais ... vira e mexe quando recebo amigos para sushis ou similares aparece a apoteose do kani frito ...

Receita:

Kani
Alho
Azeite
Limão
Majericão
Sal

Corte o kani em tirinhas ... numa frigideira antiaderente coloque um fiozinho de azeite e frite o alho socadinho ... jogue o kani ...mexe mexe até ficar molinho ... tire do fogo coloque mais azeite, o limão e o manjericão ... voilá ... sirva com pedaços de manga, abacaxi e alface roxa, crespa e lisa ... ou como preferir... um vinho branco geladinho é bom demais com isso ...
Dias felizes a todos .. bom carnaval a todos.

Comentários

Nossa, está muito bonito!!!
Pena que eu não posso comer vegetarianismo e judaísmo não deixam...rsrsrsr

Abafa o caso, mas Elaine...olha as mitzvot hein!!!...rsrsrs
bricadeirinha, tah!!!

Realmente parece apetitoso!!!
Lany disse…
Menino ...pensei sobre o vegetarianismo ... qto as mitzvot estou a dever .kkkk principalmente uma eterna curiosa como eu ... mas partindo do pressuposto que tudo que ali vai é artificial ... nem sei mais...quer dizer dizem que no kani só um peixe que é o natural da estória o que dá base na massa... de frutos do mar é nada... e o meu principio mais importante vai embora o kani é(0% natural)...mas é lindo !!!
Bjkas
Com certeza!!
Eu mesmo disfarço, olho pra um lado, olho pro outro e não resisto ao Kani. Um amigo meu que segue as mitzvot todas...corajoso ele...vez por outra me diz..
- Mas irmão, você vai comer Kani???
e eu:
- Que Kani??? ahhhh olha só, nem tinha visto!! Que coisa né?

hehehehehe

O prato está muito bonito!!

ósculos
Kia disse…
Indiquei um selinho p/ vc passa lá e pega !

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...