Cultura de fila de supermercado


Olá crianças


Como já falei sobre os romances que ficam nas gondolas do supermercado ..me deparei com esse de piadas... claro, fui na parte de piadas sobre judeus ...porque até judeus contam piadas sobre judeus ..comunidade judaica que muito amo ... mas voltando aos livros das gondolas... ainda acredito que eles deveriam montar uma gondola biblioteca pra gente esperar na fila com mais tranquilidade...kkkkkkkkkkkk sempre tem um se distraindo com os livros e revistinhas e acredito que tem gente que volta no supermercado pra seguir o romance que começou a ler nas últimas compras... eu vou voltar pra terminar as piadas... ou espero uma fila mais rápida.
Piada que li na revistinha e que é tradicional kkkkkkkkkkkkkkk
O Jacó vai colocar um anúncio no jornal.- Gostaria de colocar uma nota fúnebre sobre a morte da minha esposa, diz aoatendente.- Pois não, quais são os dizeres?- Sara morreu!- Só isso? - espanta-se o rapaz.- Sim, Jacó não quer gastar muito.- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.- Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza 94."
Shalom !

Comentários

Vera disse…
Os judeus... sempre eles.

;-)
Izabelle Costa disse…
Menina,meus comentes não estão aparecendo no seu blog...
Bug no blog?
Lany disse…
Que coisa estranha..não sei o q ocorre Bel...
Bjkas
Enrico Caruso disse…
Graças a HaShem os Judeus sempre eles...afinal, se não fossem os Judeus o mundo estaria até hoje na Idade Média, até em questões de farmácia, especialidade da Lany, os Judeus foram e são pioneiros. Aspirina, Penicilina, Homeopatia entre muitas outras tantas descobertas.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...