Polenta doce com coco e canela de vóRinah


Olá crianças

Essa receita aí é tão olhômetro que nem sei como se faz... ahauhauhuahua..essa foi ela quem fez pra mim ..presentes assim não podemos negar, não é mesmo??? vem foto ai

Receita

fubá
água
açúcar
canela
cravo
leite de coco

mistura ..mistura mistura ..qdo sair da panela andando sozinho ..tá pronto ... gente não tenho noção mesmo da quantidade ..dessa vez fico devendo ... é que a gente tem que olhar tanto para o ponto ..e mexer tão rápido pra não dar carocinhos que tem que ser olhômetro mesmo...

Hoje passo rápido por aqui só pra dar notícias ..o dia foi a mil por hora e estou sem celular..(Não é mais novidade) quer dizer estou com celular e estou sem celular... um caos ... mas estamos com luz (novidade boa) kkkkkkkkkkkk...até quando não sei mas continuo o protesto no blog!
Descobri que no Paquistão é assim também..a que ponto chegamos... ai sais... em Tel Aviv só acontece em tempos de guerra...


Dias felizes a todos!

Comentários

Ai que fantástico!!

Lembro que minha avó cozinhava muito bem, a paterna, a materna nunca entrou numa cozinha...rsrsrs

Mas de qualquer forma hoje não tenho nem uma nem outra, apesar de estarem vivas...casos de família...hehehhee

Nossa, eu vou roubar essa Polenta doce!!!!
Lany disse…
Polenta doce é uma tentação ... ela faz um tacho (quando faz) vovó está preferindo comer e ver outros fazer ...
Ela coloca em potinhos e manda pra mim..minha irmã ... na casa dela no dia que ela faz a polenta ..as mesas ficam cheias de pratos, potes com polenta esfriando é surreal ...
Bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...