Créeme esta vez... créeme porque...

São demais os perigos desta vida pra quem tem paixão ...Principalmente quando uma lua chega de repenteE se deixa no céu, como esquecida...

E se ao luar que atua desvairado.....Vem se unir uma musica qualquer....Aí então é preciso ter cuidado

Olá crianças

A música qualquer não é uma música qualquer é a sagrada Laura Pausini cheia de entrelinhas para os entendidos em música, luar e sentimento... e ai em cima são fragmentos do meu soneto preferido do Vinícius de Moraes...


Víveme (Video aqui)

No necesito más de nada ahora que
Me iluminó tu amor inmenso fuera y dentro.

Créeme esta vez
Créeme porque
Créeme y verás
No acabará, más.

Tengo un deseo escrito en alto que vuela ya
Mi pensamiento no depende de mi cuerpo.

Créeme esta vez
Créeme porque
Me haría daño ahora, ya lo sé.

Hay gran espacio y tú y yo
Cielo abierto que ya
No se cierra a los dos
Pues sabemos lo que es necesidad.

Víveme sin miedo ahora
Que sea una vida o sea una hora
No me dejes libre aquí desnudo
Mi nuevo espacio que ahora es tuyo, te ruego.
Víveme sin más vergüenza
Aunque esté todo el mundo en contra
Deja la apariencia y toma el sentido
Y siente lo que llevo dentro.

Y te transformas en un cuadro dentro de mí
Que cubre mis paredes blancas y cansadas.

Créeme esta vez
Créeme porque
Me haría daño una y otra vez.

Sí, entre mi realidad
Hoy yo tengo algo más
Que jamás tuve ayer
Necesitas vivirme un poco más.

Víveme sin miedo ahora
Que sea una vida o sea una hora
No me dejes libre aquí desnudo
Mi nuevo espacio que ahora es tuyo, te ruego.
Víveme sin más vergüenza
Aunque esté todo el mundo en contra
Deja la apariencia y toma el sentido
Y siente lo que llevo dentro.

Has abierto en mí
La fantasía
Me esperan días de una ilimitada dicha
Es tu guión
La vida mía
Me enfocas, me diriges, pones las ideas.

Víveme sin miedo ahora
Aunque esté todo el mundo en contra
Deja la apariencia, toma el sentido
Y siente lo que llevo dentro.

Porque deve andar perto uma mulher...Deve andar perto uma mulher que é feita....De música, luar e sentimento

Já faz tempo que queria colocar alguma música em italiano já que são cantores que costumo ouvir muito e tocar também... e essa música é uma das partituras que já anda amassadinha por aqui...adoro tocá-la...


Emergenza D'amore
Laura Pausini

È un'emergenza d'amore
il mio bisogno di te
Un desiderio così speciale
che assomiglia a un dolore per me

È un'emergenza d'amore
e no, non si chiede perché
È un canto libero verso il mare
questo viverti dentro di me

Sei il vino e il pane
un'esigenza naturale
Sei il temporale che
porta il sole da me, dolcemente

Mi spiazzi il cuore ed io ti porterò
dentro le mie tasche, ovunque andrai
come una moneta, un amuleto
che tra le mie mani cullerò

È un'emergenza d'amore
questo volerti per me
Averti addoso per non fare asciugare
dalla bocca il sapore di te

Sei il bene e il male
una bataglia, un carnevale
Sei la passione che
non ha tregua per me, dolcemente

Mi spiazzi il cuore ed io ti porterò
dentro le mie tasche, ovunque andrai
come una moneta, un amuleto
che tra le mie mani stringerò

Sei la mia prigione
l'evasione dentro me
Oltre la ragione solamente io conosco cosa c'è
quell'amore che ho per te

Io ti porterò dentro le mie tasche, ovunque andrai
come un incantesimo segreto
per i giorni vuoti che vivrò
Per inseguirti in ogni viaggio che farai
dentro le mie tasche ovunque andrai
come una moneta, un amuleto
che tra le mie mani stringerò

...E que a vida não quer de tão perfeita


Emergenza d'amore (video aqui)

Emergência De Amor

É uma emergência de amor
a minha necessidade de você
Um desejo tão especial
que se assemelha a uma dor para mim

É uma emergência de amor
e não, não se acaba porque
É um canto livre pelo mar
esse viver de você dentro de mim

Você é o vinho e o pão
uma exigência natural
Você é o temporal que
traz o sol para mim, docemente

Me dê lugar no coração e eu te levarei
dentro dos meus bolsos, onde quer que eu vá
como uma moeda, um amuleto
que entre as minhas mãos embalarei

É uma emergência de amor
esse querer de você para mim
te ter ao lado para não fazer enxugar
da boca o seu sabor

Você é o bem e o mal
uma batalha, um carnaval
Você é a paixão que
não dá trégua para mim, docemente

Me dê lugar no coração e eu te levarei
dentro dos meus bolsos, onde quer que eu vá
como uma moeda, um amuleto
que entre as minhas mãos apertarei

Você é a minha prisão
a evasão dentro de mim
Outras, a razão somente eu conheço o que tem
aquele amor que tenho por você

Eu te levarei dentro dos meus bolsos, onde quer que eu vá
como um encantante segredo
para os meus dias vazios que viverei
Para te seguir em cada viagem que faria
dentro dos meus bolsos onde quer que eu vá
como uma moeda, um amuleto
que entre as minhas mãos apertarei


Dias felizes a todos!!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Minha amiga anda musical...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...