Poetíssima e seus poemas... (blogs de amigos)

... ainda departamento de Goiás

Olá crianças


Sente o início desse post:


..Não tenhamos pressa,
um amor eterno, não se constrói em dias,
mas nas eternidades dos momentos.


Quer ler o resto??? Vai lá no D'lirios... não se arrependerá. Hoje esse poema me pegou de surpresa... apesar de eu ser visita constante as vezes há frases..há poemas..há momentos.. e pra completar com música ..clique aqui.


Combina...


Os próximos posts já estão agendados ...os próximos dias serão corridos...


Dias felizes a todos!!

Comentários

Nha, eu fiquei muito feliz com isso.
Obrigadinha, fiquei até vermelhinha!
Abraços amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...