A saga do café expresso ... caos na cozinha de Lanynha.


Olá crianças


Sou brasileira e não desisto nunca... tempos atrás ganhei uma cafeteira expresso italiana... com manual em italiano...sem versão em ingles... espanhol e etc... me enrolei horrores ... no primeiro dia a cafeteira virou uma panela de pressão apitando... na outra eu liguei uma saida de vapor que ela tem ao lado e tudo virou um caos...bateu o desespero... larguei ela de mão um bom tempo...
Hoje em dia o problema já está resolvido ..mas ainda tem uma via crucis para que o tal café fique com a perfeição que preciso ... primeiro levar os grãos de café pra dar uma esquentadinha..depois moer... depois montar tudo... depois fazer o café e no meio disso tudo lavar o caos que a cozinha se transformou ..hauhuahuahuahuahua mas é uma aventura que vale a pena.
Claro que não é todo dia que ela funciona..mas com friozinho impossível não olhar pra ela com carinho... dizem que quando a gente está fora lembra das coisas da casa da gente... da comida ... do copo... da florzinha no quintal... eu ainda tenho o plus de ainda lembrar das coisas de minha casa e da casa de minha avó...da casa da minha mãe... se eu for falar... a lista não acaba... estou até escolhendo só clipe brasileiros já repararam???

O clipe de hoje é esse aqui. Clica, clica, clica.
Dias felizes a todos.

Comentários

Davi Machado disse…
Lanynha!
manual em italiano, é?? rsrss
hummm cafezin baum!!!
a Ana cantando essa canção é massa!!!!!!!!!!
demais!

beijos pra tu e bom fds!
Izabelle Costa disse…
E a minha amiga multihieprpoliglota ainda não fala italiano?
Pode ser a próxima língua!
rsrsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...