Primeiras estórias




Olá crianças

O céu está azul ... blau como diz o objeto dos meus estudos do dia... passando pra duas comméntage (fofoca em frances) ..post poliglota esse ..ai mamãe ... falando em mamãe ..ela ainda conta suas plaquetas fujonas ...a dengue persiste..acho que a dengue é pior que a nova gripe mas não quero experimentar nenhuma das duas...






Terminei o livro "Primeiras estórias" do Guimarães Rosa...nossa faz tempo que comprei esse livro o problema é que leio vários livros ao mesmo tempo...amei as estórias do sertão...principalmente o de Minas..Goiás... que foi por onde passei quando fui a Brasília de carro..simmm eu já fui a Brasília de carro....parando ..tirando fotos..foi a viagem mais incrível da minha vida... legal mesmo.

Mas agora só de avião mesmo..as vezes temos que chegar rápido ..kkkkk e confortáveis...porque por melhor que o carro seja quando vai chegando ali em Goiás vc quer é parar ... parar bem naquela cidade dos cristais que esqueci o nome...vou perguntar ao Duardu...

Mas não é sobre isso o post..é sobre o livro uai... Guimarães escolheu esse nome porque ele já havia lançado vários livros ..e notava que de um livro pra outro sempre esperavam mais do autor..assim com esse livro meio que ele volta ao início..são várias estorinhas..umas me embalaram na viagem a Brasilia..porque tem muito a ver com aquela paisagem árida do sertão, as pessoas..os animais... é um livro que fica na minha estória.

Sobre o Moleskine algo que preciso comunicar as moças: tem moleskine rosa na FNAC... acuda-me ó santos sais de banho ... e outras cores mais ...apesar de gostar da tradição o Moleskine..o rosa me chama... lá vou eu !!!!!!!!!!!!!!



Dias felizes a todos!!

Comentários

Pri - de Lacinho disse…
Oi Lanynha!

Bom, primeiro, adorei a receita de Babaganuche, hummmm, vou fazer!

Sou como vc, também leio vários livros ao mesmo tempo, ahahah. Mas sabe, ando meio devagar até com isso, fazia uns 2 meses que nem estava lendo... recomecei agora! (estou lendo "O Advogado" de John Grisham).

Seu estojo é lindoooo, babei! hehehe

Achei legal vc estudar informática e raciocínio lógico, nossa estão caindo em quase todos os concursos, inclusive nos que vou prestar. Vou encarar também!

bjossss
Izabelle Costa disse…
Livros...
Estou parada nas Mil e Uma Noites. Cansei. Deixei de lado, literalmente. Você acabou? Não escreveu mais...
No momento estou estudando e corrigindo provas para fechar o semestre. Não tem sobrado tempo para leitura. Uma pena!
Guimarães Rosa é um must.
Gosto muito. Esse eu ainda não li. Vai para a fila.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...