A graça de ter amigos-irmãos..


A flor com o melhor perfume da terra...


Olá crianças

Existem pessoas especiais... e de uma certa forma somos também especiais porque podemos ter acesso à essas almas... Marleninha é uma dessas... o que já seguramos de barra uma da outra já perdemos a conta... e sabemos que juntas vamos mais longe...porque sempre tem frases como essas pra nos levantar e colocar a gente onde não deveríamos ter saído:


"Você não sentou no barranco e disse: D'us me dá isso. Você foi a luta." (sentar no barranco foi ótimooo)

E depois continuamos a falar de iluminadores do rosto ... pra ficarmos com cara de ricas... ai sais... e ontem no meio das fofocas..ela me mostra essa obra prima de música..uma coisa linda demais...que eu divido com vocês..

Música poderosa, poderosa... Clique aqui para o video. Já sabem que vou atrás da partitura...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Renata disse…
Oi, aqui é a Renata, tudo bem??
hahha magina você deve estar adorando aii né?

Lembrei de você hoje, minha mãe fala bastante de você, e ela disse que uma das suas fixação é esmalte.
Comprei vários esmaltes hoje coloridos, tudo bem detalhe não sou uma pessoa que faz as unhas com a maior perfeição mais tento ahhaha
Lany, enjoy your trip, and Je vous un souvenir hahahhahaha tentativa de por o que estou aprendendo...Aindo estou no basico do basico Beijos até a próxima

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...