Pesquisa sobre mitos ... as vezes somos observados

Da janela lateral..do quarto de dormir...

Olá crianças



Olha que coisa... olha como tudo se desenrola..


Cena 1


Ontem cansada de estudar para a prova de alemão peguei umas partituras pra brincar um pouquinho ..antes que eu me esqueça do que são acordes... tenho muita coisa baixada pelos sites da vida e uma partitura do Ricardo Montaner me chamou atenção...amo esse cantor argentino ... a música escolhida foi essa aqui Hoy Tengo ganas de ti ...nem tanto pela letra mas pelos acordes de piano que achei interessantes para uma música popular...


Cena 2


Atendendo a um pedido by SMS ...pedidos especiais que não podemos negar..fui ver a lua... procurei ...mas a neblina não deixou... fui no portão pra ver de outro angulo e nada.. meu vizinho e sua esposa estavam conversando com outros vizinhos sobre o caos que fica a rua em domingos...carros estacionados em toda a rua...


Cena 3


Meu vizinho me cumprimenta..e comenta que é uma raridade me ver ali no portão e pergunta se era eu quem tocava a música do Miguel Gallardo...eu: Miguel Gallardo???? Quem é ele??? Ele me disse que era um cantor espanhol que fez sucesso a partir de 1975... e nunca havia ouvido no Brasil ninguem tocando as músicas dele... eu fiquei curiosa em saber quem era essa pessoa..


Cena 4


Vou pra internet caçar esse cantor... pegunto a Marleninha pra ver se ela conhece...e ela conhece!!!!!! Abri a mesma música com ele no you tube... Hoy tengo ganas de ti... e observei que ele não possuia a paixão necessária pra cantar essa música mas o Ricardo Montaner tem..mas o Miguel era extremamente bonito ... mas a paixão vem com o Ricardo... personalidades diferentes.. entrei em conflito ...


Cena 5


Descobri que nada... nada na internet fala sobre a vida do Miguel Gallardo..a Espanha apagou ele da lembrança de todos..logo um cantor que moveu um país ..que coisa... poucos vídeos no you tube e nada sobre a vida dele..achei um especial no you tube solamente...e pude descobrir que ele era uma pessoa incrivel ..e que mesmo doente colocou forças pra mais um CD mas deixou pra colocar a voz quando estivesse melhor..o que nunca aconteceu...triste... ele morreu em 2005 ...


Cena 6


Toco agora Hoy tengo ganas de ti como homenagem que deveria ser prestada pela Espanha ... mas não posso tocar a música que ele fez impunemente ... mas o que tudo isso significa é que cada música traz a emoção de uma pessoa.. e conhecendo o autor ..entendemos a letra..entendemos os acordes e tocamos melhor... e a pessoa é lembrada..portanto eterna.


Termino o post agradecendo a todos que participaram do post...como guias na escuridão ... e gostei de saber que sou observada e minha música chega a ouvidos que gostam...já pensou ter vizinhos que gostem de Funk e eu tocando Miguel Gallardo sem saber??? KKKKKKKKKKKK
Concluindo se quiser uma interpretação passional ...escolha o Ricardo... se quer algo mais tranquilo e melódico vá para o Miguel..

Dias felizes a todos !!

Comentários

Nossa, que história legal!! Veja a diferença que uma boa vizinhança faz!! =]
Izabelle Costa disse…
Quando acontecem coisas assim a gente vê que acasos não acontecem...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...