Cuscuz and something more...


Olá crianças

Esse cuscuz que já é tradição e temos post com receitas... clique aqui... eu fiz para a festa julina no sítio de um amigo aqui na serra ... era pra ser quindins mas estava com muita coisa pra resolver antes da viagem e acabou sendo o famoso cuscuz... e polenta frita by Ze ..que também ficaram ótimas de crocante...
Bem de julina já imaginei que não haveria nada porque ele é famoso de promover raves pelas bandas de Itaborai e adjacencias... e como vcs sabem eu tenho uma irmã baladeira... resultado fica para um próximo post ..kkkkkkkkkkkkkkk mas a música que ficou martelando na minha cabeça a noite toda foi essa ... clique aqui ..(I want you to want me).. e continua a martelar até hoje... então coloco aqui pra martelar mais mentes... kkkkkkkkkkkk

...mas como todo bom árabe que se preze teve muito Amr Diab e o mais mais...com a música do cd novo Wayal ( com ela) ..música lindíssima... os árabes estão indo para a música eletronica ..ai sais..o mundo acaba qualquer dia desses... clique aqui . Se é o Julio que está lendo ..clica logo porque vc vai amar. kkkkkkkkkkk Bel também... clica ,clica.

Recadinho para sister e cia: eu dancei a música ..quero ver vocês na Sala Cecília Meireles agora...promessa é dívida.

Agora a música Wayal pra oceis entenderem:

Wayah

Da elly kan nefsy feeh, law tegy forsa tegma3ny beeh
Isto é o que eu sempre quis , um chance veio para estar com ela.
forset 3omry aday3ha leeh, mesh ma32oul
A chance da minha vida, como eu poderia perder..inacreditavel
3eny 2odam 3eneh ,daktar melly 7lemt beeh
meus olhos frente a seus olhos é mais do que eu sonhei
ga elyoum elly ana mestaneeh, 3ashan 2a2oul
O dia que eu estava esperando está chegando..para dizer:


Wayah
com ela ( mas pode ser com ele também..mas como é um homem cantando ...o sentido é com ela)

El7aya hate7la wana ma3ah,Howa da elly ana batmanah
A vida é mais bonita com ela...tudo que eu esperava
w elly 3eny shfah
e o que meus olhos podem ver
e7sas eno a7la w a3'la enas
Um sentimento que diz que ela é a mais preciosa das pessoas.
5ala 2alby y2oly 5alas
Faz meu coração me dizer...
ehda ba2a la2enah
Fique calmo vc a encontrou.


aiwa ha2oul w 2a3ed
Sim, eu vou dizer várias vezes
maho ba2a ganby w mesh b3ed
Ela está perto agora e não longe
far7et 2alby ka2eno 3eed mestaneeh
A alegria do meu coração é como uma festa.
yala aho geeh el 2awan
Venha esta é a hora
mosh hstana lyoum kman
Não vou esperar outro dia
lazem 22olo ana men zaman 3eny 3aleeh
Eu preciso dizer a ela que meus olhos estão nela por um bom tempo.


Dias felizes a todos...amanhã espero estar de férias (só escuto promessas de férias)

Comentários

Izabelle Costa disse…
Lanynha, tô indo hoje p Terê!!!!!!!
Amiga prendada, não quer abrir um bistrô??????
Sugestão: separar o cardápio por dias da semana assim: comida mineira, judaica, ...
Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.
Eu quero!
Ousada!
Pára de me provocar!
eu quero um pedaço!
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...