Dragonfly ...meu despertador

Dragonfly- Libélula

Olá crianças


Oia eu aqui de novo .. com a hora marcadinha pra sair... como o John Locke do Lost diz: Não confunda coincidencias com destino ... kkkkkkkkk

... então vamos as news... meus amigos sabem que eu acordo com música ..já tentei acordar com televisão...mas levava um susto tão enorme que ninguém merecia... ai comprei um despertador daqueles que cabem um cd...e eu me adaptei..(odeios sirenes etc) ... e o bom é o que o cd fica tocando ..tocando...até a lesma aqui acordar o dia já está no meio...e eu fico toda enrolada...kkkkkkkkkkkkk




... as músicas mudaram pouco e sempre ligadas a um momento da infancia... e começou com uma música que leio muito pouco por ai chamada "Guitar man" que foi uma das primeiras que eu traduzi...


...Something keeps him going Miles and miles away...

e achei esse Guitar man muito interessante ...


depois a música mudou para Dragonfly do Fleetwood Mac que era a música que mamãe cantava quando eu era pequena... (morar longe da mãe dá nisso ...a gente fica buscando memórias pra voltar pra casa no subconsciente)..olha a música ai ...

And when the roses are half-bud soft flowers
And lovely as the king of flies has come
It was a fleeting visit, all too brief
In three short minutes, he had been and gone

He rested there upon an apple leaf
A gorgeous opal crown sat on his head
Although the garden is a lovely place
Was it worthy of so fine a guest

Oh...
Oh...
Oh...
Oh...

Dragonfly, dragonfly ...




Depois tentei The Birds... mas esse é melhor para o meio dia... até que tem uns 4 ou 5 anos que eu acordo com esse cd aqui:











..e a música é a Bleed to love her (quero desafiar se alguém vai acordar de mau humor com essa música) :


Once again she steals away
Then she reaches out to kiss me
And how she takes my breath away
Pretending that she won't miss me


Oohh I would bleed to love her
Bleed to love her
Oohh I would bleed to love her


And once again she calls to me
Then she vanishes in thin air
And how she takes my breath away
Pretending that she's not there


Oohh I would bleed to love her
Bleed to love her
Oohh I would bleed to love her


Somebody's got to see this through
All the world is laughing at you
Somebody's got to sacrifice
If this whole thing's going to turn out right


Oohh I would bleed to love her
Bleed to love her
Oohh I would bleed to love her ...



..mas só levanto mesmo lá pela Say you love me... resumindo... demoro quase o cd todo pra acordar..não disse que sou lesma de manhã? Evito até de colocar compromissos de trabalho antes do meio dia...porque é um horário que não funciono direito...



Agora o que é melhor ainda... acordar com Fleetwood Mac ... e abrir a net e ler um post em um blog querido ...sobre Fleetwood mac... isso nem Mastercad paga....



Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...