Chestnut Bud..botão de castanheira...o que Bach descobriu e os concursos...



Olá crianças

Tudo começou achando essa linda ilustração assim na net..de surpresa ... lembrei que essa é uma essencia importantíssima dos florais de Bach(que não é o compositor).. lembrei quando meu mundo girava nessas essências, no laboratório..etc... quem nunca usou os Florais de Bach aconselho que use... são ótimos. Mas como não são todos com terapeuta floral em casa kkkkk ...aconselho um psicologo com CRP antes.

Quando se está em Brasília o que se mais ouve é sobre concursos, noites infindáveis de estudos e como isso no final das contas nem sempre adianta...e muitas pessoas capazes não alcançam o que desejam ...onde estão errando ? O que tem tudo isso a ver com essa plantinha?

Essa plantinha ai serve para aquelas pessoas que sempre repete os mesmos erros, um exemplo é aquele cavaleiro que em um torneio galopa com seu cavalo em direção a um obstáculo e falha sempre...

Quem olha acha que o filme está sendo repetido muitas e muitas vezes porque ele sempre faz as mesmas coisas...não há desenvolvimento.E é assim nos relacionamentos, no trabalho, em família... na vida inteira... sai de um namoro e cai em outro e repete os mesmos erros... e por ai vão...

O filme só continuará se o cavaleiro desmontar e refletir sobre o motivo por que continua falhando naquele obstáculo, perguntando a si mesmo onde deve fazer uma mudança fundamental.
Depois que tiver descoberto tudo isso saltará a barreira sem dificuldades e o filme poderá progredir...

Sei que é mais fácil reclamar em quanto estudou e de nada adiantou, colocar a culpa na organizadora, na prova etc... mas e se damos uma parada pra ver o que aconteceu? Onde está o erro, como posso acertar??? Definindo estratégias para saltar o obstáculo. E vamos nós..sorte a todos !!

"Não há nada mais insano do que fazer as coisas sempre da mesma maneira é esperar que os resultados sejam diferentes" (Einstein)

" Estou aprendendo alguma coisa nova com cada experiência."

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...