Por debajo de la mesa...I wanna rock 'n roll all night!!!


Olá crianças

Me absorbes el espacio
Y despacio me haces tuyo
Muere el orgullo en mí
Y es que no puedo estar sin ti

.... ai ai ...pausa para suspiros ...
Chove...ai ai meu show hoje... ai ai mais suspiros...

Depois de chegar da academia(Krav Magá).. e me preparando para o Show do Ano: Kiss na praça da Apoteose hoje a noite... tenho que fazer o devido equilíbrio... kkkkkk o que poderia fazer esse equilíbrio??? Sim..partituras, piano e música... estou no momento bolero depois que conheci o Javier Solis e outros mais...
O Rafa me mandou a partitura dessa música linda de autoria de não sei quem,sei que é do bem passado da humanidade... facil de tocar (falo isso para os amigos que estão a dar as primeira tecladinhas)... o arranjo final da música com os violinos é show de poderoso... aprendi a olhar o arranjo por causa do meu avô que foi/é maestro (quem foi rei nunca perde a majestade)olha a letra ai embaixo:
..... ai ai ..pausa para suspiro...kkkkkkkk... as letras do passado são tão poderosas... será que a inspiração dos poetas foi para o beleéu??? Ainda debato sobre isso...


Por debajo de la mesa acaricio tu rodilla
Y bebo sorbo a sorbo tu mirada angelical
Y respiro de tu boca esa flor de maravilla
Las alondras del deseo
Cantan, vuelan, viene, van

Y me muero por llevarte
Al rincón de mi guarida
En donde escondo un beso
Com matiz de una ilusión
Se nos va acabando el trago
Sin saber qué es lo que hago
Si contengo mis instintos
O jamás te dejo ir

Y es que no sabes lo que tú me haces entir
Si tu pudieras un minuto estar en mi
Tal vez te fundirías
A esta hoguera de mi sangre
Y vivirías aquí y yo abrazado a ti

Y es que no sabes lo que tú me haces sentir
Que no hay momento qe yo pueda estar sin ti
Me absorbes el espacio
Y despacio me haces tuyo
Muere el orgullo en mí
Y es que no puedo estar sin ti

E o vídeo poderoso clique aqui

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
A amiga aqui que está começando ( começando mesmo!!!!!!!!Só tive duas aulas até agora) está aprendendo "Brincando no Parque" "Brincando na Praia", "Marcha Soldado" e, no máximo "When the saints go marching in".
E olhe lá.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...