Motetos de Bach ...Réquiem de Marcos Portugal e o Léooo... não quero fazer fofoca...



Léo acaba de gravar a Missa de Marcos Portugal e os Motetos Bachianos ,pela primeira vez nas Américas , em cds e DVDs , e ainda teve sua tradução dos Motetos elogiadíssimas pela crítica rebendo o Prêmio da Funarte em Criação Literária semana passada... eu claro, como amiga e always tiete tinha que fazer uma menção honrosa no blog...essa foto aí foi tirada fresquissima da mão do salve salve Léo ... felicidade e sucesso sempre ! Vida longa e próspera .. Spock manda dizer...
Segue o comentário do Léo a respeito da conquista...


Olá Pessoal,
Muito obrigado pelo carinho!!!!!

Então, O Cd do Réquiem de Marcos Portugal saiu pela série Biscoito Fino e faz parte ainda do Projeto dos 200 anos da Vinda da Família Real produzido pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Muito provavelmente será encontrado nas lojas de cds especializadas em música de concerto. No Rio com certeza tem na Arlequim, alí na praça XV e na Modern Sound em Copacabana.

O DVD, é a série completa de motetos de Bach, primeira gravação da integral em vídeo nas três américas, algumas delas também foram executadas como estréia nacional, mas quanto à venda desse DVD ainda não sei muitas informações. A julgar pelos outros em que participei, normalmente primeiro vai para o mercado internacional e depois é vendido no Brasil. Mas assim que souber aviso a vocês.

A tradução havia recebido menção a primeira vez no jornal O Globo, quando o concerto fora eleito um dos 10 melhores do ano de 2007 e para minha surpresa teve boa aceitação do público e do meio artistico.



Essa foi uma fofoca boa, não foi gente???
Dias Felizes a todos !!

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.

Põe quanto és
No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive


Fernando Pessoa

Comentários

Pedro disse…
Quando o cd será lançado?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...