Pepe Legal e Babalu em momento Páscoa...



Olá crianças

A Lacta deve estar feliz uma hora dessas o chocolate favorito que liderou as escolhas do pessoal do amigo oculto (versão páscoa) foi o Diamante Negro.. e os dois aí da foto é o Pepe Legal (quem coloca ordem na bagunça) e Larissa Barbie (Babalu na foto) queridíssima que estava com os dedinhos doendo de tanto fazer ponta no balé... não é pra todo mundo ter amiga bailarina desde bebê e que ama rosa mais que a vida..kkkkkkk segue ai embaixo a música que foi tema do amigo oculto em duas versões .. a versão em espanhol (cantada por Luis Miguel) e a versão em portugues (cantada por Cauby Peixoto)...não imaginava que as letras seriam tão diferentes...

Perfídia
Luis Miguel
Autor: Alberto Dominguez

Nadie comprende lo que sufro yo
canto pues ya no puedo sollozar,
solo temblando de ansiedad estoy
todos me miran y se van.

Mujer,
si puedes tu con Dios hablar,
pregúntale si yo alguna vez
te he dejado de adorar.

Y al mar,
espejo de mi corazón,
las veces que me ha visto llorar
la perfidia de tu amor...

Te he buscado dondequiera que yo voy,
y no te puedo hallar,
para qué quiero otros besos
si tus labios no me quieren ya besar.

Y tú,
quien sabe por dónde andarás
quien sabe qué aventura tendrás
¡qué lejos estás de mí...!

Te he buscado dondequiera que yo voy,
y no te puedo hallar,
para qué quiero otros besos
si tus labios no me quieren ya besar.

Y tú,
quien sabe por dónde andarás
quien sabe qué aventura tendrás
¡qué lejos estás de mí...!

¡De mí...!
¡De mí...!


AGORA A VERSÃO DO LAMARTINE BABO ONDE A MULHER DEVOLVE AS ORQUÍDEAS E AS VIOLETAS... SUPER SUPER GLAMOUR ESSA VERSÃO..

Perfídia
Cauby Peixoto
Autor: Lamartine Babo

Amei
Como ninguém te amou, querida
De ti o menor gesto adorei
Esquecido da própria vida
Perfidia,
Mandaste em troca e eu não esqueci
Das rosas, das orquídeas, das violetas
Que eu dava a ti
Esquecida no ambiente luxuoso
Em que sempre vivias
Tu deixastes que murchasse minhas flores
Meu buquê de fantasias
E agora,
que adoras a quem te magoa
Perdoa pelo bem que eu te quis
Perdoa e serás feliz.

A versão mais preciosa dessa música é a versão com o Javier Solis,cantor e ator mexicano considerado o rei do Bolero rancheiro quem puder baixar músicas dele vale a pena.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...