Lany...tabela verdade... crise alérgica... surrealismo.

Olá crianças

Ontem depois de um tempão fui obrigada a tomar um remédio de alergia..para minha alergia... falo um tempão porque desde que comecei o tratamento com a homeopatia as crises diminuiram muito ... e quando a rinite aparecia era controlada com coisas light...
Tomei o remedinho e sonhei sonhos surrealistas a noite inteira... uma verdadeira epopéia, que agora não lembro mais..só sei que foram loucos... do último sonho eu lembro e acabei de contá-lo para o Leo no MSN... resumindo..eu e mamãe na chuva em Bonsucesso ... esperando um onibus... (ai sais) chuva caindo eu digo: mãe ...é melhor eu acordar porque senão a gente não sai daqui tão cedo... kkkkkkkkkkkkk e ploft acordei ...

Como passei a viagem de volta fazendo tabela verdade de tudo quanto é jeito ..acho que esse monte de lógica deixou minha mente ilógica...ou lógica demais..a ponto de saber quando se deve acordar de um sonho...kkkkkkkkkkkk tem horas que é bem melhor a realidade ...ai sais...

Dica do Leo para o dia de hoje é o desenho Ernest, Le vampire (lembrado por causa dos meus sonhos loucos)... demais da conta ..clique aqui

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Acho que todos os alérgicos do mundo tem o momento alucinação causado pelos remédios fortes alopáticos. Ernest é um clássico, me lembra minha infância.
Izabelle Costa disse…
Tabela verdade???????
Não conheço...
Como vc

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...