Presentes das embaixadas...













Olá crianças

Isso é chique e muito lindo ..muito interessante( pelo menos pra mim )kkkkkk... olha os gifts que ganhei das embaixadas... mapas para eu não me perder nem na Alemanha, nem na Suiça... nem em Israel... agradeço a atenção de todos.

Todos os 3 países tem uma atenção enorme com as pessoas que se interessam em conhece-los melhor... gostei muitoooooo e meu alemão agora vai daqui pra melhor...
Uma coisa interessante sobre as embaixadas em Brasília se tem uma parte exclusiva da cidade para embaixadas...então são todas no mesmo lugar assim como casas vizinhas... umas simples, outras glamourosas ..uma com segurança até os dentes..e a dos EUA que parece mais um país a parte..quase que precisamos de visto para andar na calçada deles... a embaixada da Suiça é muito fofa, tem um jardim na frente e fica cheios de lugares calmos e fresquinhos ..um oásis... considero a Embaixada da Áustria também agradável mas nessa eu não tive acesso...
Bem ..deixa para o próximo passeio.

Dias felizes a todos!

Comentários

Grandes Presentes...eu to aguardando até hoje o meu da Áustria e da Alemanha!!! buaaa

Em Washington as embaixadas são muito interessantes também. Em geral são todas muito simples, exceto a do Brasil que parece um palácio imperial, lindo, dá de 10 a zero com a Casa Branca. Na Itália eu costumava matar aula para ficar eu e meus primos vagabundeando pelas ruas de roma...na verdade ficávamos ou na Trinità dei Monti, na scalinata, ou então ficávamos na Piazza Navona que era mais perto de casa, em frente ao Palazzo Panfili, que é a Ambasciata del Brasile. Era um palácio papal, que quando eu era pequeno ouvia dizer que o Governo Brasileiro tinha trocado por 1/3 da Floresta Amazônica com o Vaticano. Só que esse palácio tem uma característica interessante, é o primeiro palácio que foi chamado de Barroco...na verdade ele dá início ao termo. Será que se pedirmos algo à embaixada brasileira eles nos dão??

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...