Ouro Preto em dia de Tiradentes...




Fotos by Val




Olá crianças



As comemorações do Dia de Tiradentes em Ouro Preto foi especial ..uma pena não ter ido todos os dias... e sempre há uma desculpa em Lanynha pra se aventurar em terras mineiras... Minas é especial e amigos são sempre especiais na próxima chegarei para curtir o dia prometo. Noite fria e vinhoooo ...cachaça para alguns... eu só no vinho permaneci.

Ouro Preto pra quem não sabe, ou melhor, Vila Rica foi capital de Minas até 1897, ano da inauguração de Belo Horizonte. Vila Rica só virou Imperial Cidade de Ouro Preto em 1823, só sei que um dia em Ouro Preto não é suficiente pra ver toda aquela beleza... planejamos outra viagem pra lá em breve.


Dica da Varanda: Rode pelo Brasil é especial demais...umas das coisas mais lindas que vi ano passado foi o Rio São Francisco perto de Tres Marias... aquilo foi especial demais... mas depois falamos a respeito...se já não falamos, não é mesmo?

Ouro Preto quando era Vila Rica



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Unknown disse…
pelas fotinhas devia estar um frio danado...
to precisando visitar Ouro Preto, e olha que meu irmao alemao mora com a familia em Mariana, 15 min de lá. Pena que não sei falar alemao.
Lany disse…
Duardu !!!!!!!!!!!!!
Que maldade não visitar seu irmão alemão em Mariana...pode deixar que eu visito e fico hospedada uns meses..ahauhauhauhauha

Aprenda alemão Mestre Candinho já disse...
O frio pior é na estrada..por lá tem cachaça... ahauhauhauhauhauah
Ai sais, não voltei bebada n~~ao viu???
Minas é um lugar formidável, não é mesmo?

Recomendo São João del Rey e depois pegar o trem Maria Fumaça para Tiradentes!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...