Alemão..Stalone que não vi...conversas jogadas ao vento do Arpoador...

Olá crianças

O que seria de nós sem os amigos não é mesmo? Quem passa pela minha vida e percebe o corre corre que é ..sempre pensa em como poder ajudar...isso é muito bom..é assim com a coordenação do espanhol e seus professores...a coordenação do alemão e os professores... e assim com os colegas do curso também... essas folhinhas ai em cima foram escaneadas e mandadas pra mim pela Jo do curso do alemão..para eu não me perder...porque viajei a trabalho e não pude comparecer na aula..obrigada amiga...já estão impressas aqui na mesa... hoje estou entre estudar e trabalhar...a sorte que estou em casa...isso dá um refresquinho a mais...
Tirando dúvidas trabalhista com a Marlene..e preparando comidinhas... e vida que segue...
Que coisa ontem não é mesmo ??? Estou eu indo pra Copacabana ..já atrasada ... e perimetral fechada...acessos a Copacabana fechados... por que seria??? Filmagem do novo filme do Stalone ..o qual ele não usa duble e que possivelmente pelo caminho da caçada deve ter alguma coisa explodido na ponte...ou se jogaram da ponte ou sei lá o que...só sei qua a caçada que começa no Arpoador vai terminar lá na ponte ... o que eu tenho com isso??? Horas de transito cortando caminho ...coisas que só acontecem por aqui ... aproveitando que já estava por lá fui conversar com Mari e Tuto no Arpoador e colocar as fofocas em dia... antes de inicar a volta... não perderei esse filme por nada... kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao batente aqui.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...