Zeca Baleiro e esmalte da semana




Olá crianças




O vermelho ai em cima é o canoa da Impala que prometi arriscar por esses dias ..e o povo em Campinas do trabalho amou de paixão e ficaram perguntando o nome... especial esse vermelho e e uma fixação super ótima... mas o domínio do vermelho anda caindo por terras brasileiras..tudo por causa da Chanel que lançou tempos atrás o Blue satin... esse foi visto em muitos dedinhos Hollywoodianos ..e virou objeto do desejo das moçoilas.


Eu estava meio com um pé atrás ..mas se arrisquei naquele verde doido porque não em um tom tão famoso??? E pelo contrário descobri que o tom tem tudo a ver comigo ..amei de paixão ..eu que sou chegada a um esmalte preto as vezes...esse azul ficouuuu um loshooooooooooo...


Esse daí é o Marinho da Colorama, que não podia nos deixar na mão, não é mesmo??
Testei o Azul satin da Impala mas achei ele preto demais...só na luz os pontinhos azuis aparecem ... esse seria perfeito no show do Zeca Baleiro dia 6 no canecão... já viram que dia 6 minha agenda me prenderá em Botafogo...


A tarde Luluzinha Camp ..de lá passo na casa de Mari...nos arrumamos e vamos ver o Zeca... contagem regressiva e ingressos comprados. E enquanto escrevo isso Nounouse Nudeln esvazia a lixeira aqui do escritório de casa e joga tudo espalhado pelo chão...ai sais...
Daqui a pouco volto.
Dias felizes a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...