E eu conseguir ser promovida ao livro A2... Alemão 3 !!!!


Olá crianças


A partir do sábado que vem nós no curso de alemão vamos começar no Studio D livro 2...agora sim me sinto no Alemão 3 ... passar do Icbeu para o ICG não foi tão tranquilo como eu imaginava..tive que estudar muito ... mas estou gostando muito do ICG e esse livro é mais degustável vamos assim dizer...

No início do alemão fica aquela idéia que é uma língua complicada (e é) ... difícil..etc etc..o Léo pode falar melhor do que eu sobre isso ..já que ele é professor de alemão (além de outras coisas mais)>.. mas o que posso dizer que eu já entendo muitas coisas ... estou assistindo mais filmes, ouvindo mais músicas para que o idioma fique mais gravado ... enfim .. agora tudo flui mais fácil.
Enfim ...tá sendo muito bom adicionar mais esse idioma na minha vida... lá no trabalho já estou pegando mais coisas em alemão ... na metade do ano já surgiu uma viagem ...enfim ..estou falando isso tudo pra dizer para vocês: não parem nunca, sempre abra seus horizontes... vale a pena... pode até ser que você não venha a trabalhar com a coisa..mas conhece muita gente legal.
Beijos ao povo lá do ICG
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Recado recebido.
Vou estudar o francês...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...