Pasta com molho de Gorgonzola faça vc mesmo...


Olá crianças


Trago coisa gostosa... mais uma receita das luz de velas e mil e uma noites...kkkkkkkk mas procure saber se quem vai comer não é alérgico a penicilina..senão babau vc perde o bofe..e perde até a vontade de comer... kkkkkkk


Escolha o macarrão de sua preferência ..aquelas gravatinhas ficam ótimas... penne... parafuso... eu esqueci os nomes de todos... acho que a gravatinha é farfalle..mas tá bom..

Molho (pra 2 pessoas ):

Frite o alho ... (soque antes)... coloque uma colher cheiona de requeijão ..mexe até derreter..cuidado pra não queimar pegue o gorgonzola picadinho e jogue dentro ... eu coloquei 1 xícara mais ou menos... adicione meia caixinha de creme de leite ...eu usei o Nestle caixa que é mais cremoso... jogue ervilhas... pode cogumelos também...pode palmito ... salsinha... e voilà... prontinho...

Viu como é fácil?? É mesmo seus medrosos...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Liane Giesel disse…
Olá.

Adorei a dica do prato. Parece delicioso!
Aodrei os esmaltes, eu quando nova, fazia coleção... acabava tudo no lixo, mais não podia passar perto de farmácia que saia sempre com um.

Aproveito para pedir sua ajuda, estou participando de uma votação e preciso que entre nesse site http://www.lubrasil.net/blog/?p=5456 e vote em Liane e Maria Fernanda.

Você vai entender melhor no meu blog.
É super rápido e pode confiar não é vírus.

Beijos
Hmnmm...maravilha...O Gorgonzola encabeça a lista de meus queijos preferidos, seguido pelo pecorino e o mascarpone. Mas o gorgonzola mesmo é o Gorgonzola Piccante...que infelizmente nunca achei no Brasil.
Izabelle Costa disse…
Maravilhas da Cozinha da Lanynha!!!
Rápido e prático.
bjks
Davi Machado disse…
Ai ai...
tenho que secar as lágrimas rebeldes... rsrs

Esse prato é lindo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...