Como abandona-se uma fofura dessas?


Olá crianças


Essa é Branca... de olhinho azul clarinho ...seus donos (não são os pais humanos) se mudaram e não a levaram ... desde então ela fica em cima da casa do motor da piscina... niguém pode chegar perto bem tristinha sem rumo... eu estou quebrando um pouco o gelo com (Catchow)...que gelo não se quebraria com uma comidinha ??? kkkkkkkkkkkkk
Já já ela vai arranjar uma família que dê muito carinho a ela... minha consideração maior a essa linda gata é que ela foi a mãe do Monino que vocês já ouviram muito falar... vamos esperar o melhor pra Branca.
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camuti
"São Francisco de Assis os chamava de nossos irmãos inferiores, porém, inferiores somos nós quando não os estimamos." - Clóvis Hugues
Dias felizes a todos principalmente pra Branca !!

Comentários

Vera disse…
Ai, se pudesse, eu criaria uns 10 gatos. Adoro os felinos, adoro.

;-))
Davi Machado disse…
Oi Lany!!!

Gatos... Cães... Ursos... Crocodilos... Aranhas...
todo animal merece carinho e respeito, me parte o coração ver um abandonado, sou amigo de todos os cães do meu bairro, os amo, queria eu ter posses para dar teto a todos eles...

e se "nós" somos capazes de matar nossos semelhantes, o que não fariamos com os que pensamos que são diferentes?

Abraxos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...