Saudades de quem chega de viagem e logo logo parte...

Foto de agorinha

Foto de 1890



Foto de 1940 pra frente...

Olá crianças

Coisa boa chegar de viagem não é mesmo?? A foto foi tirada de revanche para uma amiga do trabalho que me enviou foto parecida só pra me meter inveja por eu estar viajando ... boba...olha só..eu cheguei ... kkkkkkkkkkkkkk ... sempre falo que quando o avião está descendo e eu localizo o pão de açúcar eu já me sinto em casa... mesma coisa quando eu passo pelo portal de Teresópolis... bem o espírito do samba do avião de Jobim...acho que é assim com qualquer pessoa chegando no lugar que nasceu... por isso em São Paulo alguma coisa acontece no coração quando se cruza a Ipiranga com a Av. São João... ou em Minas: quem te conhece não esquece jamais...ou quem bebe do rio Paquequer que nunca mais esquece...ou em Além Paraíba na casa da vovó de Bel... é assim em todo lugar...

Se for saudosista como eu clique aqui.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Obrigada pela lembrancinha...
Você tem razão. Saudade de casa e a sensação gostosa do retorno não tem preço.
Está me devendo uma visita...
bjs
Davi Machado disse…
Aiai...
Passo quase que diariamente pelo Pão de açúcar, acho que se não o visse mais, assim como o mar daqui... sei não.

bjs
nada melhor que estar em casa.
Luciana Macêdo disse…
Não tem lugar melhor que nossa casa. Adoro o Rio, uma cidade que tem tudo que você procura, pena que anda tão violenta.
Bjs!
E o Rio de Janeiro continua lindo...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...