Heliconea...seres humanos e alemão...


Olá crianças


Falei dessa flor tempos atrás ...a Heliconea Burle Marxii... elas estão florescendo... show isso ... D'us está na simplicidade... uma florzinha ali sem nenhuma intenção de sair no blog ... kkkkkkkk

Agora respondendo ao post ai embaixo ..sobre o ser humano ...me limito a copiar o sagrado Vinícius de Moraes:


"Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir."


Rumo aos estudos... hoje tenho que repassar a lição 12 do alemão ...e entender tudinho da Silva Nogueira de Freitas e Castro...kkkkkkkkkk


Dias felizes a todos !!


Comentários

Kia disse…
Oiee
Que linda essa flor!São as coisas simples que fazem a diferença e deixam a nossa vida mais feliz.
Muito obrigada pelo selinho,eu adorei,vou colocar no meu proximo post.Ah, e esses dias pra tras eu comprei um esmalte cor grafite, que é um luxo :D

Beijos**
Davi Machado disse…
Que bela Lany!!! encantam-me todos os tipos de flores, especialmente as cítricas!!!

gostei da citação ao Vinícius!...

vc aos estudos e eu às garrafas cheias!!!

bjs!!!

até!

Davi

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...